Pages

sábado, 19 de julho de 2008

Internet 'rouba' anunciantes

Um estudo da companhia de pesquisa Outsell revela que os gastos em publicidade na web feito pelos EUA, crescerão cerca de 12%, se comparado ao investimento destinado a TV, jornais e rádios. Segundo a pesquisadora, em 2008 o investimento que os EUA farão em publicidade será 3,9% maior que em 2007, o que representa US$ 412,4 bilhões. Desse montante, a publicidade responderá por US$ 249,1 bilhões.
Embora a previsão para 2008 seja menor que os investimentos realizados no mesmo período do ano anterior, onde houve uma alta de 5,8% nos investimentos nesse tipo de mídia, ainda sim apresenta resultados positivos.
O relatório da Outsell informa também que o investimento em forma de marketing e a publicidade online que as empresas realizaram em seus websites, de acordo com esse parâmetro, já chegaram à casa dos US$ 105,3 bilhões, contra os ínfimos US$ 98,5 bilhões destinados às rádios, cinema e TV.
Sem os websites empresariais, que respondem por 62% dos budgets para marketing e publicidade das companhias norte-americanas, o valor destinado a publicidade cairia para US$ 40,1 bilhões.

» Veja mais notícias clicando aqui

Nenhum comentário:

Informática

Padre Leo

ESTRESSADOS

Diversão Garantida

Apresentador rindo de entrevistado Doação de Sangue - não doe nada Pânico na TV HQ 05-07-2009 - Gabi Herpes Amarela - Moraes Moreira + Michael Jackson

videos de Musica

P

lição de VIDAAAAAA

Via ser Burro la longe

Videos

Rio de Janeiro Olímpiadas 2016, vídeo oficial que ajudou o Brasil a vencer.

TEMA DE FILMES

-shockwave-flash">

Popular Posts

blog

Diga não ao bloqueio de blogs